Chegada perdido com colega ao destino pretendido;almoço na berta com bisnas de lúdica cumplicidade, sair pela chuva fora de metro até casa. Maquilhar e relaxar!
E foi assim que chegou o jantar no guilho da amadora: todos estavam lá, os que estavam lá; foi convívio fora e dentro, conversas muito dentro ou muito fora, grelhados, bolo_brownie de chocolate, CRV, ao colo de madressilvas cholhidas lá em macau. Minis, cálices e recitais de MEC no instante. Despedidas e siga na maria até ao show, a tina_jenny e vodkas, e imperiais finas, e fumo, e cheiro, olhares e toques, sorrisos, alegria - só faltou um karaoke como este:
E do calvário, passando pelo cacau da ribeira com biblotecária e livro embalado(obrigado, Rui!), ascendo na graça, de novo para amar sob um céu carregado, de raios trespassantes, atravessando a procissão e seguindo a senhora da saúde pelas escadinhas, becos, fontes, veios e vielas do antigo bairro do meu coração. A bater, a acordar lentamente junto às águas correntes.
Cogumelos e gelado de baunilha derretido pelo braço com a prata da casa.
O melhor mesmo é sermos o melhor de nós!
E ter_Vos a todos nesta noite!
7 comentários:
E ter-Te a ti foi tão bom, acredita!!!!
Beijo.
rapaz eléctrico, foi tão bom rever-te como tu próprio: generoso em palavras, gestos e objectos!
acho que não conversámos muito nem dentro nem fora do guilho, mas a leitura com discurso inesperado foi excelente, intimista com a luz apagada e certeira com MEC a remate. depois, a música na ML não esteve muito famosa, mas deu para uns balanços e uns quantos esgares de ciúme da minha metade (claro que não deu crise nenhuma - o zé conhece-me bem e sabe que sou dado a languidez controlada). do depois não sabia, mas folgo saber que acabou bem. e bom regresso ao real. já agora, o karaoke do miúdo é do além!
abraço apertado!
Ou seja, foi diversão pegada!
Abraço:)
olá. gostei de te conhecer e apreciei a tua generosidade e o teu amor pelas palavras.
abraço
Ophiuchus,
Gostei muito de conhecer-te, assim como de todos os outros amigos presentes na nossa jantarada.
Fazemos um bom duo, que te parece ?.
Se for para falar das coisas que realmente valem a pena na vida, podes sempre contar comigo, como parceira a duas vozes.
Um grande abraço
Nocturna
És de facto aquilo que eu costumo chamar de "um gajo porreiro"!!!
Gostei muito de te conhecer e espero ter sido um começo!
Abraço
Olá, gostei de te conhecer. És muito simpático e bastante divertido.
Olha que um karaoke não era má ideia de todo, pois tal como o Paulo disse a música do Maria não estava grande coisa
Um abraço.
Enviar um comentário