Vista e automaticamente roubada do Individual(mente) pelas lembranças dos tempos idos, de BsAs querida (vão, pinto_chilcott!), da felicidade imediata, destas rápidas formas de conexão urbana, esta quente_grande (mais de dez minutos) magnífica e positiva campanha de prevenção de DST por Hernán Bonfiglio.
P.S.- Ontem à noite fui visitar um reviver da tradição ancestral, um pouco decepcionante - mas aqui fica a história (depois da de são bartolomeu).
6 comentários:
Excelente vídeo, boa campanha. então andaste lá pelos meus Trás-os-Montes?
Um abraço
Ai, essas primeiras vezes...
Que recordações, apesar de tudo ser tão diferente....
Abraço.
ora então foste aos diabos! de facto, há sempre uma primeira vez! o vídeo está fantástico!
Não é? E este sotaque que me mata! Amarante ainda não é transmontano, ou já? Se fôr, sim! Abraço, K
Primeiras, qdo somos jovens, efeitos surpresa com este suporte, no resto da vida. Engate em_directo que pode resultar, feito neste espírito... desportivo!
Sim, o diabo e a diaba, resgatados do século passado, mas cuja encenação deixou a desejar. Se o ano passado foi música tecno pesada, este ano foi a banda a tocar as marchas de lisboa e o pimba do costume. Falta o dramatismo, o julgamento bem representado e o aproveitamento da massa de figurantes com corninhos e capas vermelhas.
Amarante não, mas quando abri o link a primeira imagem é a de um S. Bartolomeu de Carrazeda de Ansiães, aí já estamos no distrito de Bragança.
Um abraço
Enviar um comentário