30 dezembro 2008

À terceira é de vez!

Não, não desapareci (de vez!), regresso a mais uma redenção convosco para, depois de espreitar as vossas "casas", saudar-vos neste final de ano, aguardando que este "ao cubo" do próximo, seja efectivamente a seguir com assiduidade.
Deixem-me apenas resumir as minhas aventuras informáticas uma vez que neste preciso momento me confronto com um sistema windows xp em brasileiro com um teclado alterado (tenho de praticar) e que me confunde e cifra os miolos. Isto há duas semanas (o pior são os acentos e sinais de pontuação; mas está a correr bem...) numa casa nova, minha, por três anos, entre o centro e o trabalho, podendo deslocar-me a pé para todo o lado, inclusive estação de "trens". Este programa trouxe a namorada do ex-companheiro da ex-casa do Brasil que me levou a um embate com a minha viatura na VCI no dia em que a fomos buscar ao aeroporto. Antes um vista que não me permitia aceder à net (só no trabalho, umas visitas à socapa) nem elaborar nada, nem nenhum outro esquema oculto.
Arion, Felizes, Pinguim, Sócrates, TongZhi, SP, Luís G., Kaos, Bears, Myxes, MBS, Catatau (outro na bruma...),Valkirio e a todos os que aqui chegam...

365 dias plenos de experiências felizes, aprendizagens conscientes, partilhas, União! Como desejava um amigo meu ontem: Muito Amor

9 comentários:

Anónimo disse...

Folgo por te saber bem! Um 2009 cheio de muitas felicidades, menino! Abração! :) (Ah, tb gosto de Fat Boy Slim)

Kapitão Kaus disse...

Caro bloguista!:)

Sê bem-vindo!:)
(Já te julgava totalmente longe destes espaços...)

Ainda bem que regressaste! Já tinha saudades tuas!:)

Olha, lamento imenso esse acidente e todos esses desarranjos, mas tenho a certeza que, com o apoio colectivo, hás-de conseguir superar tudo isso!

Abraço e muito sucesso, com todas as coisas boas que aí quiseres incluir, para 2009!

:)

João Roque disse...

Meu caro amigo
esta ressureição tua é das poucas coisas boas dos últimos dias, pois fazes muita falta à blogosfera, com as tuas andanças, a tua actividade contagiante, quase tens o dom da ubiquidade...
Espero que o hiato para o próximo post não seja tão longo e entretanto os votos de um bom ano para ti.
Abração.

Paulo disse...

Ora viva.
Estávamos todos com saudades e intrigados.

Os desarranjos hão-de compor-se.

Um bom ano.

Tongzhi disse...

Obrigado pela teu destaque. Espero que tudo seja excelente para ti em 2009.
Abraço

paulo disse...

mas achas mesmo que alguém te achava desaparecido? sentíamos a falta, isso sim, mas imagino-te engolido pelo trabalho. parece-me normal nos tempos que correm porque nós próprios andámos engolidos por ele e esta pausa soube que nem ginjas para pôr as coisas em dia.
e obrigado pelos teus votos! acho que deves saber que te desejamos o mesmo! excelente 2009 também para ti, rapaz-furacão.
grande abraço nosso!

Socrates daSilva disse...

Caro amigo, que alegria ler-te novamente!
Obrigado pelo privilégio de o meu “nome” constar do teu post. (Uau…)

Que 2009 seja muito bom para ti. Em tudo o que necessitares e desejares e que a vida te surpreenda com o que de melhor ela tiver.

Grande abraço!

ding ling disse...

bom ano. :-) mesmo que penses o contrário tenho saudades Tuas. Um beijo grande para Ti.

Luís Galego disse...

Fiquei feliz por me teres mencionado...fico feliz por te saber por aqui....um abraço e o desejo de ainda maior intercâmbio...um abração