16 maio 2009

Traveler_Made

E da proximidade das palavras às imagens e carícias por skype, todas as tonalidades começam a descarregar a sua profusão espectral em cada chamada, a cada mensagem, arrastando limos de incerteza sob a limpidez das águas, premitindo a beleza translúcida de cada seixo no leito, das margens...



A promessa cumpriu-se e semana vai correr rápida até ao átrio da caça espectante pelos seus atiradores fortuitos. Entretanto as caldas receberam o encontro dos amores idos para o balanço do tempo mortiço e feio que finda com clássicos jogos de família – buzz e guitar_hero III – no bar casual em campos e com bolas reais, molhadas... Adormeço e só espero acordar ao teu lado!

Hoje no dia da partilha e da comunhão...

2 comentários:

João Roque disse...

Ricky Nelson!!!!
Um dos grandes ídolos da minha adolescência - era lindo de morrer, sexy e até cantava bem; foi nome grande do rock, chegou a fazer cinema (Rio Bravo p.ex.) e que morreu em 1985 em circunstâncias estranhas.
Música envolvente- é um gosto passar por aqui!!!
Abraço grande, grande.

paulo disse...

e eu que não estava a perceber nada!? já percebi, mas foi preciso ligarem-me a luz! como já disse ao destinatário das carícias skype: fico MUITO FELIZ POR VÓS!!! MUITO, MUITO!