13 abril 2009

A Doll_Essence

Fui e voltei entre ben-u-rons, azitromicinas (3) e muscosolvan (que ainda não tomei hoje). Vi filmes de jesus, carros e atlântida (em animação), a mila_joana d'arc, outros de acção, o george do seinfeld armado em psicótico num episódio do sem rasto e o final da ripley no alien. Não adientei o trabalho que tinha (por isso aqui estou agora). Manhã pelo sul a dormitar com irmão e cunhada. Trago o fato, a menina do bernardim e o viriato do teófilo. A linha azul do metro leva-me a um gasto inesperado em taxi e a não apanhar o alfa do meio dia a tempo porque tive de levantar mais depois da chegada ao calatrava. Esta música surgiu-me depois da espera e alguma escrita (é já esta semana!) entre as crianças e o nintendo que não parava, e a miúda de trás com algum atraso de desenvolvimento.


(estes imortais! [eu sei que são quase oito minutos, mas confiem, vá lá!] E a menina casanova, tão nova e tão selvagem! O porto é sempre óptimo! E eu que venho do sul - esperando voltar para lá no dia nove do próximo! E assim termino em glória_paixão!)

Chego a casa com paragem pelo pool para hamburguer, recebo a conta da luz do morador da mesma morada mas do prédio ao lado, varro e lavo o chão, fumo e como banana, vejo o convite irrecusável de há um ano, listas de presentes e indeciso-me! Mas arrisco sempre para uma companhia neste desvario de palavras aos leitores e a mim mesmo que por aqui se lêem. Coloco tapetes, malas e sapatos, arrumo milimetricamente revistas, cd's e reciclo jornais. Chupo manga, espirro e vejo-me ao espelho - gosto do que vejo coincidir ao longe tenho de me despachar. Faço a contagem, verifico entradas e decido. Como será um ano depois (por aqui e por ali - com os altos e baixos que se confirmam) ? Mas quero-vos uma vez mais...

8 comentários:

João disse...

Já agora: oiçam também a mariana dos diva!

Kapitão Kaus disse...

Estás melhor?

Abraço:)

anjo disse...

Simpático... como sempre!

Abraço dos meus!

Boas melhoras e toma becozymeForte 2x por dia «««

João disse...

Olá Kapitão! Sim (acabei de responder o mesmo à mãe do outro lado da linha!) E vejo-te que também! Vamos lá abaixo?;)

Ai que ainda me sai um "quiduxo", SP! Gosto mesmo das tuas Palavras e assim______________Lig(ando-nos)adas!
(adoro partilhar[me-nós]pelos!)

Daniel C.da Silva disse...

Assim, cheio de vida, cheio de tudo.

Gostei muito.

Abraços

Daniel

Luís Galego disse...

Como será um ano depois (por aqui e por ali - com os altos e baixos que se confirmam) ?

Uma pergunta que me coloco com muita assiduidade....como será? Energia positiva para ti e um abraço...

João Roque disse...

Será bom por causa dos "altos" e apesar dos "baixos"...
Abração.

Paulo disse...

Queremos-te também uma vez mais.
Melhoras.