05 janeiro 2009

Pre_Sentes

Hoje acordei em casa.
Hoje tomei banho no chuveiro com torneiras azuis transparentes (patrocinadas pelo velho senhorio) e pus o perfume Phi_Neo que recebi no natal (e ainda o CK in to One - ou a guida e a cunhada acham que cheiro mal).
Hoje fui para a escola mais cedo porque tinha de estar às dez e, apesar da senhora das onze me desmarcar, tinha de abrir a porta do centro (amanhã tenho de pedir a chave da A. para tirar cópia).
Hoje a P. apareceu (e não era suposto) com um barrete branco de peluche e um kispo cor-de-laranja e foi uma boa surpresa. Hoje falei com a monkas no g_mail.
Hoje comprei pão na padaria ao lado de casa e desejei um bom ano. Hoje no carro ouvi o Nantes dos Beirut em cassete que a loli me ofereceu e eu gravei em casa no algarve.
Hoje recebi um postal da madeira da loli na viagem de presente de aniverário que lhe oferecemos para a passagem de ano.
Hoje fiz salcichas com puré e salada e fui ao Lidl a pé para reabastecer e comprar o bolo-rei para o debate de manhã.
Hoje falei sobre o estado do país com o aluno simpático com deficiência até ao meu bloco-piso, ao qual me acompanhou.
Hoje corrigi o erro do sr. carneiro e encaminhei;o para o colégio (já está quase finalizado este processo) e ainda encontrei o protocolo, que guardei numa capa.
Hoje programei a validação em língua estrangeira com a E. e trouxe a contagem do grupo para pensar a formação.
Hoje, já de noite, acompanhado pela P., fui até ao portão para fumar e corri pelo pátio com o frio.
Hoje à saída, tranquei a sala do M. que voltava para o seu grupo depois do mestrado e encontrou a porta fechada (porra, a A. tem-nas mesmo todas!) mas telefonei ao chefe para lha abrir e ele agradeceu-me.
Hoje trouxe o calendário de 2008 que estva na minha sala, souvenir de NY. Hoje quando cheguei, li o público on-line e ouvi o rádio, tal como de manhã (não tenho televisão e é bom).
Hoje instalei o adobe flash player e pude escutar o som do meu blog e comentei pela primeira vez desde há muito um (o do arion ; e por isso estou aqui).
Hoje jantei uma massa primavera com legumes frescos e congelados e bebi o sumo de goiaba que a guida me trouxe do méxico (oferta do óscar!).
Hoje a mãe ligou e prometi que deixava de fumar se ela o fizesse! Hoje o dingling comentou-me e desejou-me um bom ano (também te amo e quero-te o mesmo!), bem como (a) todos vocês!
Hoje lavei a louça enquanto esperei que o chá verde arrefecesse e, de seguida, montei esta página. Entretanto, hoje, o morzinho contou-me todas as peripécias para conseguir sair do seu reveilhão e trans_bordar em todos os transportes.
Hoje vou dormir cedo para recuperar do fim-de-semana (ups!).
Hoje adoro viver (aqui!).
Hoje chegam os 3 reis magos... Boa Noite!

4 comentários:

João Roque disse...

Hoje tive o imenso prazer de ler este teu post, bem no teu estilo; hoje vi como está lindo o "new look" do teu blog; hoje recebi um lindo comentário teu e finalmente hoje confirmei que a Amizade e a Solidariedade na blogosfera é real e fantástica; por tudo isto, hoje estou um bocadinho melhor que ontem.
Obrigado.

Kapitão Kaus disse...

Como eu gostaria de te comentar, com o teu estilo. Gostei. E muito.

Mas, como se calhar tu até me conheces, sem máscaras e sem blogues, vou fazê-lo no meu estilo livre, espontâneo e imediato.

Gostei do relato do teu quotidiano. Isso é que foi um dia super preenchido!

Um abraço e obrigado pela amizade:)

Anónimo disse...

Muitas felicidades, menino! Aproveita todos os momentos!

paulo disse...

e tudo isso só porque é hoje, ou ontem ou qualquer dia tempo. e os reis já se foram: viva a república!

abraços