26 agosto 2008

Old_Movie, New_Book



Para quem nunca assistiu a este clássico_musical, paródia burlesca aos filmes de terror no climax sexual dos anos setenta, aconselha-se o original. Assisti a dobrar num cinema em Nova Iorque que faz a festa há mais de trinta anos com os fãs insanos a representá~lo ao vivo e a repetir as piadas num contínuo role_play que envolve toda a plateia, enquanto é feita a projecção na tela.
A boa nova é anunciada no ípsilon de sexta - um remake está a ser preparado para estrear no halloween do próximo ano, feito pelo mesmo produtor - Lou Adler. Surpreendam-se com este pequeno trecho, a história ou o site dos doidos fanáticos.



Já Stephen King, que não escreve há quase seis anos, decide promover o seu novo livro "Just After Sunset" numa criação de banda desenhada com a marca da Marvel, em filmes de dois minutos que serão postos "online" até ao final desta semana - aqui. Relações terapêuticas ou obcessivas?

7 comentários:

João Roque disse...

Numa das minhas primeiras visitas a Londres, tive a sorte de quem me tivesse levado a um teatrinho em Kings Road, nada das grandes produções musicais de West End, para ver esta maravilha "ao vivo s a cores"!!!!
Claro que mais tarde gostei do filme que se tornou num cássico absoluto; mas a recordação da peça é algo muito mais forte!!!
Abraço.

Special K disse...

Vi o filme, pela primera vez há uns aninhos na cinemateca, é simplesmente fabuloso. Até o canastrão do Meat Loaf está em grande. Também já ouvi falar do remake mas fico sempre desconfiado. acho que material sagrado é intocável. vamos lá ver o que sai dali.
Um abraço

Anónimo disse...

O Rocky Horror, o original, é do melhorio! Abraço!

paulo disse...

só boas novas!

Paulo disse...

Esta cena é uma delícia. Veremos o que sai na nova versão.

Catatau disse...

Oi!
Isto é um delírio, rsrsrsrsr.
Mas de facto, o "Rocky Horror Show" dos setentas também já o era. E com a musiquinha do Alice Cooper.
Por falar em musiquinha, esta versão de "La Bamba" é um must! Chlep. :)

João disse...

Sem dúvida, Pinguim! O mimetismo e as respostas e "bocas" que saltam em uníssono, são delírio puro! Abraço Grande!

Aposto em algo como o Psycho do Gus VanSan, K!

Concordo. Estes clips são do original, pessoal! A ver vamos, Paulos! (olha o catatau voltou!!!)
Recuerdos de Nuestra America...
Abraços