24 agosto 2008

Primera_Vez

Vista e automaticamente roubada do Individual(mente) pelas lembranças dos tempos idos, de BsAs querida (vão, pinto_chilcott!), da felicidade imediata, destas rápidas formas de conexão urbana, esta quente_grande (mais de dez minutos) magnífica e positiva campanha de prevenção de DST por Hernán Bonfiglio.




P.S.- Ontem à noite fui visitar um reviver da tradição ancestral, um pouco decepcionante - mas aqui fica a história (depois da de são bartolomeu).

6 comentários:

Special K disse...

Excelente vídeo, boa campanha. então andaste lá pelos meus Trás-os-Montes?
Um abraço

João disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Roque disse...

Ai, essas primeiras vezes...
Que recordações, apesar de tudo ser tão diferente....
Abraço.

paulo disse...

ora então foste aos diabos! de facto, há sempre uma primeira vez! o vídeo está fantástico!

João disse...

Não é? E este sotaque que me mata! Amarante ainda não é transmontano, ou já? Se fôr, sim! Abraço, K

Primeiras, qdo somos jovens, efeitos surpresa com este suporte, no resto da vida. Engate em_directo que pode resultar, feito neste espírito... desportivo!

Sim, o diabo e a diaba, resgatados do século passado, mas cuja encenação deixou a desejar. Se o ano passado foi música tecno pesada, este ano foi a banda a tocar as marchas de lisboa e o pimba do costume. Falta o dramatismo, o julgamento bem representado e o aproveitamento da massa de figurantes com corninhos e capas vermelhas.

Special K disse...

Amarante não, mas quando abri o link a primeira imagem é a de um S. Bartolomeu de Carrazeda de Ansiães, aí já estamos no distrito de Bragança.
Um abraço