18 setembro 2008

Cold_Shower



E assim acaba o dia que começou tão confiante (um penteado conseguido no shopping, aqui ao lado às dez da noite de ontem): ir ao crédito agrícola pagar o seguro automóvel, depois às finanças área2 desta cidade para cessar actividade, chegar cedo e atender bem dois utentes, inserir mais uma dúzia de cabreiros, tudo previsto e planeado para a tarde e noite, almoçar com a colega_amiga de fora, fixe, e o seu namorado já não basco, correr para o auditório em palestra com a A.N.Q. sobre estas belas oportunidades (mas cheias de dúvidas), ir a casa trocar ténis e comer rodela de ananás, radial rápida para a real boa nova com possíveis preenchimentos de grupos E.F.A. entre escolas, contactar todos esses restantes num aliciamento de call_center profissional, panfletos e referenciais aos molhos, lanche da equipa em reunião informal com histórias de vida incluídas, perdermo-nos pelo vale para perceber que deveríamos ser nós_eu (mea culpa) a contactar os adultos para a sesssão de todos os esclarecimentos e encaminhamentos. Casal de professores acolhedor que explica o novo sistema de horas de trabalho não-lectivas individuais ocupadas com excessivas reuniões - o que me distrai deste sentimento, por momentos até ficar xoné (uma piquena private!) e solitário na minha angústia que me leva a este post, a comer no quarto uma pequena lata de calamares com molho, bróculos frios e espargos de frasco com maionese, a ligar ao coordenador para contar o sucedido e quebrar as expectativas, e a criar umas boas tabelas semanais.


Pintura de Georgios Iakovidis - 1898

4 comentários:

João Roque disse...

Uma estranha mas interessante mistura de sabores...
Abraço.

paulo disse...

iii, as gentes com quem andas metido: anq, efa, referenciais, call-center... ui! sei o que é: a outra metade cá de casa anda metida nisso há quase três anos!

beijos e abraçs e bom fim-de-semana!

Catatau disse...

Bem... parecem-me boas novas! :)
Junta-te ao clube: insisti para que me dessem um EFA, para poder dizer mal depois de ter provado (já dizia tão mal antes!...), mas sabes que estou agradavelmente surpreendido? Dá trabalho, claro, mas a turma de 42 bocas que tenho, parece-me bem que compensa!

Kapitão Kaus disse...

Ena, ena!!!

Que agitação!
(Dito de outro modo: que vida mais animada!!!!)

Abraço e bom fds:)